A Global FM anuncia o Dia Mundial de FM 2015

Construindo resistência para o futuro, 10 de junho de 2015

 
A Global FM anunciou que a data do 7º Dia Mundial de FM (Gestão de Facilidades) será quarta-feira dia 10 de junho de 2015. O Dia Mundial de FM é um dia de celebração mundial da gestão de facilidades (Facilities Management, FM); no qual profissionais, equipes, empresas e órgãos representativos do setor de FM participam e destacam o importante papel da FM. O foco em 2015 está em ‘Construir resistência para o futuro’.

 

“Enfrentamos uma variedade de desafios ao redor do mundo, seja transtorno político, crises de energia, clima ou condições econômicas desafiadoras. É a melhor gestão das facilidades o que pode nos ajudar a transpor essas situações de desafio e mitigar o risco para os negócios e para o público em geral.” Diz Duncan Waddell, Presidente da Global FM. “O tema deste ano ajudará a reforçar e relembrar a comunidade corporativa, governos e público em geral de que os profissionais de FM possuem um importante papel na promoção de resistência e em como alcançá-la de uma variedade de formas. Planejamos demonstrar isto através de uma série de eventos que acontecerão em nossos países membros.”

 

A Global FM tem o prazer de trabalhar com nossa apoiadora corporativa NJW, uma fornecedora global de tecnologias e serviços de gestão de locais de trabalho na iniciativa do Dia Mundial de FM. A NJW hospedará uma conferência de um dia no centro de Londres com foco em Comunidade de Locais de Trabalho, que acontecerá em 10 de junho.

 

Com relação ao tema ‘Construindo resistência para o futuro’, o Dia Mundial de FM tratará de aspectos como:
 

• Riscos e a comunidade corporativa; FM é um componente fundamental para a promoção da resistência nos negócios, tanto na prevenção e no planejamento da comunidade para manter o funcionamento das operações quanto no retorno ágil das operações

• Sustentabilidade; como administramos nossas instalações e infraestrutura de FM com os desafios e metas que permeiam as mudanças climáticas

• Gestão da energia; com cortes planejados de energia em muitos países e preços instáveis da energia, a forma como administramos nosso consumo energético está rapidamente conquistando as agendas corporativas, governos e a sociedade.
 

Waddell continuou: “A partir de agora até 10 de junho nossos membros iniciarão a elaboração do calendário de eventos do Dia Mundial de FM. Espera-se que essas atividades mostrem o valor da gestão de facilidades para a manutenção das operações em todas as situações. Elas também mostrarão como a profissão pode se adaptar ao panorama corporativo em evolução, aplicando novas tendências nas agendas de sustentabilidade e gestão de energia.”

 

Nigel Warrick, CEO da NJW Limited disse: “Temos o prazer de trabalhar em parceria com a Global FM apoiando o Dia Mundial de FM. Nossa conferência de um dia fornece uma plataforma independente para que gestores de facilidades e profissionais de propriedade possam se reunir e compartilhar conhecimento e experiências provenientes da indústria. Nos últimos anos temos desenvolvido consideravelmente nossos grupos de interesses especiais e este ano estamos ansiosos para receber alguns dos palestrantes mais renomados da indústria.”

 

Os eventos comemorativos do Dia Mundial de FM acontecerão durante a semana de 8 a 12 de junho. Notícias sobre as atividades serão publicadas no Twitter em @WorldFMDay #WorldFMDay, no site da Global FM www.globalfm.org, e na página do Dia Mundial de FM no Facebook.

 

——–TERMINA——–

 

Sobre a Global FM

A Global FM é uma associação para organizações membros de gestão de facilidades em todo o mundo. A associação oferece liderança no avanço da profissão de FM. Organizações participantes incluem: ABRAFAC (Brasil), BIFM (RU), Euro FM (Europa), FMA (Austrália), FMANZ (Nova Zelândia), HFMS (Hungria), IFMA (EUA), MEFMA, SAFMA (África do Sul).
 
Para mais informações visite www.globalfm.org
 
Assessoria de imprensa
 

Para mais informações, imagens ou para entrevistas, entre em contato com a assessoria de imprensa da Global FM no telefone +44 (0)1279 712 662 ou pelo e-mail [email protected]


<< Go Back
Translate »